sexta-feira, junho 21, 2013

Petrolândia: Leitores reclamam da prefeitura por falta de fardamentos escolares e por instalação de Hemope na cidade




Em mensagens enviadas para o Blog de Assis Ramalho, leitores clamam a prefeitura por novos fardamentos escolares, e pela instalação de Hemope na cidade.

Caro amigo Assis
venho por meio desta, manifestar a insatisfação de dezenas de pais assim como eu com a prefeitura de Petrolândia em relação ao fardamento escolar ,trabalho em uma área carente do município onde os pais me perguntam onde está as fardas das crianças? E a única coisa que posso dizer é que procure os seus direitos, particularmente meu filho tem duas fardas mais as crianças carentes daquela parte da cidade não tem nem uma e as vezes uma e mesmo assim "surrada" quero aproveitar o espaço para cobrar das autoridades competentes, que tomem uma atitude . Obrigado. Elaine Oliveira de Almeida


Assis Ramalho sabendo que seu blog tem credibilidade gostaria de deixar essa questão: Por que Petrolândia, que é uma cidade com mais de 35 mil habitantes, não tem um Hemope ou uma sala própria para ser feito doação de sangue?
Sem ter que nos deslocar para outras cidades, por exemplo, Caruaru. Sabe-se que em nossa cidade a maioria pode doar sangue e sabemos também que existe muitas pessoas que precisam dessa doação.

Silas  nunes

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário