quinta-feira, março 14, 2013

Petrolândia: Comandante da 4a CIPM, Major Reinaldo é entrevistado por Assis Ramalho para a RBN 950 AM e o Blog


Na manhã desta quarta-feira (13), Assis Ramalho, correspondente e repórter da RBN-Rádio Bahia Nordeste (Paulo Afonso-BA), emissora que é ouvida em Petrolândia através da sintonia AM 950, entrevistou o Major Reinaldo Mesquita, comandante da 4a. CIPM. A entrevista foi transmitida ao vivo , para o programa jornalistico "Primeira Hora", apresentado por Marcelo França.

Durante a entrevista o Major falou sobre os resultados do programa do governo do estado de Pernambuco, PACTO PELA VIDA, e destacou a redução dos índices de criminalidade, que tem sido contínua desde a criação do programa chegando ao percentual de 26% no que se refere à redução dos crimes violentos letais intencionais - CVLI (homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte) na circunscrição da 4ª CIPM/Petrolândia.

CONFIRA ABAIXO O BALANÇO DAS PRINCIPAIS AÇÕES DESENVOLVIDAS EM PETROLÂNDIA E NAS DEMAIS ÁREAS DA OME, NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS:

1. Reativação do policiamento de trânsito, visando reduzir os acidentes de trânsito com mortes, nos quatro municípios da área da OME;

2. Implantação do GATI, para dá apoio ao policiamento ordinário nas cidades e distritos da região;

3. Implantação da ROCAM, dando apoio com motos ao policiamento ordinário;

4. Implantação do Policiamento Comunitário, aproximando  a comunidade através de reuniões com os moradores.

5. Implantação da Patrulha Escolar. Justificativa: Necessidade de apoiar as escolas contra ações de vândalos e outros delitos;

6. Implantação do Patrulheiro Mirim, visando estreitar relacionamento com o público infanto-juvenil na prevenção das drogas.

7. Implantação da Patrulha Rural, visando  melhorar a segurança dos moradores da área rural.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário