domingo, janeiro 13, 2013

Petrolândia: Duque Pousada, Eletromóveis e Victor Auto Peças, novas parcerias do Blog de Assis Ramalho

Fotos: Duque Pousada/Divulgação
As empresas Duque PousadaEletromóveis e Victor Auto Center são as novas parcerias do Blog de Assis Ramalho, que recebem as boas vindas neste espaço.

A Duque Pousada está localizada no centro comercial de Petrolândia e tem vista privilegiada de nossa cidade. Excelente opção de hospedagem, a Duque Pousada tem apartamentos com camas box, ar condicionado, frigobar e TV. Com salão de convenções e internet sem fio, a Duque Pousada é um bom espaço para eventos empresariais e recepções.

Conheça mais detalhes da Duque Pousada no site www.duquepousada.com.br.

Duque Pousada está localizada na rua Cecília Delgado, 38 - centro, por trás do Banco do Brasil. Informações e reservas: 87-3851-0148. 
Fotos: Assis Ramalho
Eletromóveis, o ponto certo da economia, é uma das tradicionais lojas de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de Petrolândia. Com uma equipe de atendentes simpáticas e atenciosas, é uma das lojas de melhor atendimento da cidade.

A loja Eletromóveis está localizada na rua Cecília Delgado, 75 - centro de Petrolândia. Contato: 87-3851-2654. E-mail: eletromoveishm@hotmail.com.
Fotos: Assis Ramalho
Victor Auto Center, situada à margem da BR-316, número 90, é um espaço especializado no balanceamento e alinhamento de pneus, com serviços de troca de pneus e escape e venda de pneus e acessórios.

Victor Auto Center funciona próximo ao Posto Fiscal, na entrada da cidade. O telefone é 87-3851-1102.

Para ver fotos das lojas e das equipes de profissionais da Eletromóveis e Victor Auto Center, clique no atalho abaixo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário