sexta-feira, dezembro 21, 2012

Petrolândia: Creche Criança Feliz encerra ano letivo com festa

Creche Criança Feliz: Bernadete, "Papai Noel" e Ana Lúcia
(Fotos: Assis Ramalho)
Nessa quinta-feira (20), a Creche Municipal Criança Feliz, de Petrolândia, encerrou o ano letivo promovendo uma manhã diferente, com brincadeiras, músicas e distribuição de lanches, em clima de confraternização de Natal.

No final da manhã, as crianças receberam a visita de Papai Noel. O bom velhinho entregou lembrancinhas a cada um dos alunos.

No encerramento da festa, Bernadete, diretora da instituição afirmou: "Gostaríamos de agradecer a Luciano (Eletroléo), a dona Socorro Simões, a Arnaldo Rocha (Comercial Rocha) e a Kelly (Livraria e Distribuidora KRD), que patrocinaram as lembrancinhas, trazendo alegria para nossas crianças. Agradeço, também, a toda a minha equipe pelo empenho e dedicação durante todo o ano letivo de 2012, e estender aos pais de nossos alunos os mais sinceros votos de um Feliz Natal e um 2013 de muita paz."

O evento encerrou o ano 2012 da Creche Municipal Criança Feliz com chave de ouro. Parabenizamos a equipe pelas realizações desse ano letivo. Desejamos a todos que fazem a Criança Feliz um Natal de Luzes e Próspero Ano Novo, com novas realizações em prol da educação no município de Petrolândia.

Para ver/baixar as fotos do evento em tamanho original, clique no atalho abaixo.
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5824112411062024369

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário