sexta-feira, dezembro 21, 2012

Petrolândia: Cícero Inácio é homenageado por esposa e filhas no seu aniversário

Cícero Inácio e as mulheres de sua vida

Quem aniversaria hoje, dia 21 de dezembro, é Cícero Inácio, servidor da Prefeitura de Petrolândia. Sua esposa, Rosimeire Ribeiro, e suas filhas, Cinthia Raiane Andressa Raquel e Cristiane Ribeiro, através desta mensagem no Blog de Assis Ramalho, prestam-lhe uma singela homenagem, compartilhando todo amor, gratidão, respeito, carinho e orgulho que sentem pelo aniversariante. Leia a mensagem abaixo, na íntegra.

"Hoje é seu aniversário, pai! Sua esposa e suas três filhas não poderiam deixar de te dizer o quanto te amamos e o quanto nós desejamos que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos. Sabemos que muitos já foram conquistados, mas precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.

Que um dia,  pai querido, nós, suas lindas filhinhas, possamos retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por nós. Ao terminarmos nossas orações, agradecemos pela sua vida, pela nossas vidas que vieram através de ti. 

Com uma grande sensação de paz e emoção estamos aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o nosso sentimento de amor e gratidão ao senhor,  papai.

Agradecemos a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só nós fizeram crescer.

Nós quatro desejamos a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário!"


O Blog de Assis Ramalho também parabeniza Cícero Inácio e deseja à linda e abençoada família um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Amo esse meu paizão,parabéns papi,e obrigada por tudo que o senhor tem feito por nós.
    Te amamos pai lindo.
    E feliz natal e um próspero ano novo para você também e toda sua família,Assis Ramalho.

    ResponderExcluir