domingo, dezembro 16, 2012

Petrolândia: Guarda Municipal realiza confraternização em grande evento

Fotos: Assis Ramalho
A Secretaria de Segurança Cidadã realizou, no início da noite de sábado (15), a confraternização da Guarda Municipal, na AABB-Associação Atlética do Banco do Brasil. "Sou Guarda Municipal com muito orgulho" foi o tema do evento, impresso nas camisetas usadas pelos profissionais presentes ao encontro.

Na solenidade de abertura do evento, com cerimonial conduzido por Hislaine Menezes, discursou Sebastião Lima, Secretário Executivo de Segurança Cidadã. Logo após, Cícero Januário, que exerceu a função de GM, antes de sofrer um acidente, foi homenageado pela Guarda Municipal, recebendo uma camiseta personalizada com o tema da confraternização. Na sequência também fizeram uso da palavra o Major PM Reinaldo e Fabiano Marques.

Em seguida, foi exibido um documentário produzido pela TV GAP, contendo depoimentos de guardas, autoridades e cidadãos sobre a atuação da Guarda Municipal de Petrolândia. Na abertura do vídeo, mensagem do prefeito Lourival Simões à GM de Petrolândia.

Antes do sorteio de brindes entre os GMs, Alexsandro fez uma rápida apresentação musical, retomada após a distribuição dos presentes.

A atração musical do evento foi o cantor Evânio Barbosa, acompanhado de Ery Vieira e Ed Percussa.

Estiveram presentes Major PM Reinaldo Mesquita, Comandante da 4a. CIPM-Petrolândia,  Coronel PM José Albino, Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Ítalo Leite, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vereador Fabiano Marques, Presidente da Câmara de Petrolândia, vereador José Luiz (Zé Pezão) e MN1 (Portal Mult Net).

Agradecemos à Secretaria de Segurança Cidadã pelo convite à sua confraternização. O Blog de Assis Ramalho, assim como Petrolândia, tem orgulho de sua Guarda Municipal.

Para ver/baixar as fotos do evento em tamanho original, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5822538567757405521

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário