terça-feira, setembro 04, 2012

Tacaratu: Sobe de quatro para cinco o número de acidentados em ambulância no Recife


Foto da ambulância de Tacaratu após o acidente que aconteceu por volta das 4h30, na BR-232
(Foto: Wanessa Andrade/Globo Nordeste)


Um acidente envolvendo um ônibus e uma ambulância da cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, deixou cinco pessoas feridas na BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (4). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas vítimas chegaram a ficar presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas ao local para prestar atendimento.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h30, nas proximidades da fábrica da Coral, bem próximo ao entroncamento com a BR-101, no sentido interior-Região Metropolitana. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. As outras duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Avenida Abdias de Carvaho, e encaminhadas ao HR. Uma quinta vítima, que não havia sido registrada pelos bombeiros, também deu entrada no hospital.

De acordo com a unidade de saúde, todos os feridos estavam na ambulância. O motorista está consciente e deve receber alta ainda nesta terça. Duas mulheres estão na unidade de trauma, entubadas, e em estado grave. Uma jovem de 23 anos está passando por avaliação médica. O HR não informou o estado de saúde de uma criança de 5 anos, também envolvida no acidente.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário