terça-feira, setembro 04, 2012

Ambulância de Tacaratu se choca com ônibus no Recife. Quatro pessoas ficaram feridas

Três vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR). O outro ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões. Dentre os feridos, estão duas mulheres, sendo uma delas identificada como Adaljiza Bibiana, 45 anos. A outra moça, de aproximadamente 30 anos e de identidade não revelada, cujo estado de saúde é grave, e o motorista da ambulância, identificado como Saulo Ilton da Silva, 40, foram socorridos para o Hospital da Restauração.

Uma colisão traseira entre uma ambulância, um Doblo, da cidade de Tacaratu, no Sertão, e um ônibus deixou quatro pessoas feridas no KM 7 da BR-232, próximo ao Curado. O acidente ocorreu por volta das 5h40 desta terça-feira (4). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas nas ferragens. Após o ocorrido, diversos curiosos foram até o local, deixando o trânsito bastante complicado.

Além dos bombeiros, uma ambulância do Samu também auxiliou no socorro das vítimas. Dentre os feridos, estão duas mulheres, sendo uma delas identificada como Adaljiza Bibiana, 45 anos. A outra moça, de aproximadamente 30 anos e de identidade não revelada, cujo estado de saúde é grave, e o motorista da ambulância, identificado como Saulo Ilton da Silva, 40, foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central do Recife. Segundo o HR, as três vítimas encontram-se na Unidade de Trauma do hospital.

Uma quarta vítima, de nome e idade não revelados, foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, Zona Oeste do Recife.

Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local do acidente. As causa da colisão são desconhecidas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: JC Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário