segunda-feira, agosto 27, 2012

Petrolândia: Trufas saborosas vendidas porta a porta

Quem mora em Petrolândia já está acostumado a ver nas ruas, diariamente, o ir e vir de vendedores de picolé, sorvete, tapioca, milho, salgadinhos e outras guloseimas e petiscos. A novidade são as trufas, doce gelado com recheio cremoso, vendidas porta a porta.

Fabrício (foto) sai todas as tardes, com duas caixas de isopor a tiracolo, para vender trufas nos sabores brigadeiro, coco, morango e maracujá. Ele já pensa em usar, também, castanha-do-Pará em seus produtos. Por encomenda, o empreendedor faz minitrufas para festas. Contato: 87-9995-5423.

Em Petrolândia, conhecemos inúmeros exemplos de pessoas corajosas e determinadas que, com iniciativa, criatividade e trabalho árduo, implantaram novos negócios e são bem sucedidos. Muitos empreendedores começaram com pouco ou praticamente nenhum dinheiro. Apesar disso conseguiram erguer grandes empreendimentos, que hoje são destaques em Petrolândia e na região.

Assim, na pessoa de Fabrício, o Blog de Assis Ramalho homenageia aquelas pessoas que vão à luta e, em vez de reclamar ociosamente que lhes falta emprego, procuram oportunidades e nelas investem o seu potencial de trabalho.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário