segunda-feira, agosto 27, 2012

Petrolândia: Grande público compareceu ao 1º Festival Arte & Adoração neste sábado

A grande atração da noite ficou por conta de Amara Barros, ex integrante de bandas famosas como Limão com Mel e Gatinha Manhosa
Na noite deste sábado (25), foi realizado em Petrolândia o 1º Festival Arte & Adoração da cidade. O evento aconteceu na Praça da Matriz em Petrolândia-PE, atraindo grande público de católicos e evangélicos.


O tema do festival foi "Até o Fim", e reuniu apresentações de música, dança e teatro gospel. O Ministério Marca, da Igreja Batista Missionária de Petrolândia-PE, abençoada pelo Pr. Ricardo Rodolfo, marcou presença no evento, e houve arrecadação de alimentos não perecíveis para assistência de famílias carentes no município.

O momento mais aguardado foi o show da cantora gospel Amara Barros, ex-integrante de bandas famosas como Limão com Mel e Gatinha Manhosa. Durante a apresentação, Amara deu seu testemunho de conversão.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o Pr. Ricardo Rodolfo e todos os organizadores do evento, em especial a Rafael Lima, pelo empenho na divulgação do evento, que foi um sucesso.

O álbum completo de fotos do Festival Arte & Adoração está disponível no atalho abaixo:
(clique)https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5781139657053496081

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário