quinta-feira, agosto 30, 2012

''Série Túnel do tempo''. Em 2002, Assis Ramalho lançava "Gazeta Esportiva" em Petrolândia

Número 02 Ano I 
(clique na imagem para ampliá-la).Logo após, CLICANDO OUTRA VEZ, A AMPLIAÇÃO AUMENTA
Hoje, quinta-feira (30), e posteriormente apenas aos domingos, a partir de 02/09, o Blog de Assis Ramalho vai postar  uma série de exemplares do extinto Jornal Gazeta Esportiva, periódico muito simples que circulou em Petrolândia há 10 anos. O impresso, lançado em março de 2002, foi uma iniciativa pioneira deste blogueiro, Assis Ramalho, junto com o amigo Pedro Santos, conhecido popularmente como Pedro Pé de Prancha.

O Jornal Gazeta Esportiva foi criado, a princípio, para divulgar os eventos esportivos em Petrolândia e região, mas aos poucos, a pedido dos leitores, novas notícias e temas foram sendo incorporados. Na época, eu trabalhava na extinta Rádio Eldorado.

Naquela época, assim como hoje, Assis Ramalho tinha o interesse de divulgar os acontecimentos do nosso município e região. Com boa vontade e poucos recursos, conseguimos editar e distribuir o jornal durante um bom tempo. Em reconhecimento aos nossos esforços, sejam desculpados os tropeços na Língua Portuguesa.

Do fundo do baú, resgatamos a edição número 02 do Ano I. Infelizmente não tenho guardado  exemplar da edição número 01 do Jornal Gazeta Esportiva de Petrolândia. Nesse segundo número, reproduzido nesta matéria, além das notícias esportivas, já era divulgada a agenda de shows e eventos da cidade.

Clique nas imagens para ampliá-las e relembre ou descubra o que estava acontecendo, em Petrolândia e região, 10 anos atrás.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Clique na imagem para ampliá-la. Logo após, clicando outra vez, a ampliação será maior.
Clique na imagem para ampliá-la. logo após 
clicando outra vez, a ampliação será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário