sábado, julho 21, 2012

Prefeito Isaac Carvalho é recebido com festa pela militância no Country Club


Aos poucos, o prefeito de Juazeiro(BA) Isaac Carvalho (PCdoB), que disputa a reeleição, começa a dividir o tempo de sua agenda de trabalho com a de candidato. Nesta sexta-feira (20), após cumprir atos administrativos, ele prestigiou o lançamento da candidatura de Maria José a vereadora, no distrito de Maniçoba, zona rural do município.

E a rotina eleitoral de Isaac está só começando. Neste sábado (21), o prefeito-candidato já confirmou presença na tradicional Festa do Colono, também em Maniçoba.

Ontem ele foi recepcionado por quase 2 mil pessoas, aos gritos de “um, dois, três. Isaac outra vez!”, em evento promovido pela Militância 65, do PCdoB, no Country Club. O prefeito chegou ao local acompanhado do irmão Francisco (PT), vice de sua coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente” – formada por PCdoB, PT, PSD, PSB, PP e PR.

Depois de vários discursos das lideranças presentes ao evento, que enalteceram seu trabalho neste primeiro mandato, o prefeito Isaac Carvalho agradeceu o reconhecimento. “Quando coloquei meu nome à disposição, não foi por um projeto pessoal, mas uma retribuição a minha cidade. Fomos criticados por colocar ar condicionado nas escolas, mas isso é porque quem critica não estudou em escola pública como eu estudei, não trabalhou como eu trabalhei”, afirmou.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Carlos Brito

Um comentário:

  1. É bonito de se ver o que Isaac vem fazendo por Juazeiro. A cidade evoluiu muito desde que ele assumiu a prefeitura. Que sua reeleição venha a acontecer com muito sucesso!

    ResponderExcluir