domingo, maio 27, 2012

Petrolândia Adventure: jatobaense Ana Paula conquista 2º lugar no Stand Up race


Ana Paula, 2o. lugar na prova de race no SUP feminino

Ana Paula, nascida na vizinha cidade de Jatobá, conseguiu um grande feito para nossa região neste Petrolândia Adventure. Na competição de Stand Up Paddle (SUP) feminino, categoria race, disputada por atletas de vários Estados, ela conquistou o 2º lugar. 

O Blog de Assis Ramalho conversou com a atleta. Muito feliz com o resultado, ela declarou que começou a praticar o SUP há apenas dois meses e participou de apenas uma competição, em 
Aracaju, antes do Petrolândia Adventure. Ela afirma, também, que encarou o desafio mais como uma brincadeira, porque há poucas opções de praticar esportes aquáticos na região.

Ana Paula afirma que se apaixonou pelo esporte desde a primeira vez que o praticou. Ela atribui seu bom desempenho à prática de Jiu Jitsu, o que lhe dá força na remada. “Eu acho muito interessantes esses esportes que fazem suar a camisa, que não têm um motorzinho. Estou muito satisfeita em poder participar e, consequentemente, em ganhar. Ficar em segundo lugar foi uma colocação bem interessante”, disse Ana Paula.

Ana Paula é filha do prefeito de Jatobá, João Gomes, e reside em Paulo Afonso (BA). 

O Blog de Assis Ramalho deseja que Ana Paula leve o nome de nossa região ao circuito nacional de SUP, para nossa alegria e orgulho.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário