segunda-feira, julho 27, 2015

Petrolândia: Nova diretoria do Lions Clube tomou posse na noite deste sábado (25)



Amanda Viana transmite o cargo para Célia Yoyô.
Fotos: Assis Ramalho

O Lions Clube de Petrolândia (Distrito LA-5) tem nova diretoria. A posse aconteceu na noite de sábado (25), em solenidade realizada na sede da entidade, situada na Orla Fluvial da cidade. Amanda Gomes Viana transmitiu o cargo de presidente para Célia Maria Yoyô de Lima, mais conhecida como Célia Yoyô, em evento prestigiado pelos sócios.

Após transmitir o cargo para a companheira Célia, Amanda Viana, em entrevista à nossa reportagem, disse ter ficado feliz com os trabalhos realizados em sua gestão.

Amanda Viana
''O ano passou muito rápido, mas deu pra gente trabalhar bem. As campanhas foram brilhantes, fizemos um trabalho que foi divulgado com a sua colaboração (Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia), com a colaboração das nossas domadoras, companheiros, e deu para trabalhar bastante. Eu acho que o Lions de Petrolândia, hoje, passou a ser mais conhecido, porque a população passou a ficar sabendo dos trabalhos e dos projetos que estão sendo realizados. Então, foi um ano (gestão 2014/2015) muito bom. Acho que a gente fecha com uma nota nove, porque as ações foram maravilhosas", disse a ex-presidente Amanda Gomes Viana, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia.

A nossa reportagem também conversou com a nova presidente, Célia Yoyô, que falou sobre a vontade, há muito manifestada, de assumir cargo de diretoria na instituição.

''A minha satisfação de ser presidente do Lions Clube é muito grande. No ano de 2013 eu manifestei a minha vontade de ser também associada, porque, até então, eu era apenas domadora (apenas o marido era associado), e só dessa forma eu poderia ter voz e, consequentemente, fazer parte de uma diretoria. Eu já faço parte do Lions desde a velha Petrolândia, e o Lions é isso, poder servir com todos unidos. Eu vou cobrar muito da minha diretoria, eu quero que todos deem conta de suas responsabilidades. No dia 30 já tem reunião, onde vou entregar toda a minha programação para eles, para que a gente possa dar início aos trabalhos da nossa gestão.''

Entre as ocupações imediatas da nova diretoria, está a organização do encontro social mais esperado do ano, a Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, que deve ser realizado no dia 26 de setembro, como atração já integrada à programação da Festa do Padroeiro, São Francisco de Assis.

As entrevistas completas com a presidenta e a ex-presidenta do Lions será postada em uma outra matéria, aqui neste blog, nesta terça-feira e e irá ao ar, na quarta-feira (29), no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido das 05h30 às 08h30 da manhã, pela Web Rádio Petrolândia.

Após a cerimônia foi servido jantar de confraternização.

Veja abaixo a relação da nova diretoria do Lions Clube de Petrolândia para a gestão 2015/2016.

Presidente: Célia Maria Yoyô de Lima
1º Vice-Presidente: Nilson da Silva Guedes
2º Vice-Presidente: Geraldo Manoel de Lima
3º Vice-Presidente: Diogo Leite de Carvalho
Secretário: Sizenando Alves de Carvalho Neto
Tesoureiro: Romeu Novaes de Sá
Assessor de Sócios: Gilberto de Souza
Diretor Social: Francisco Cezar Cavalcante Rodolfo
Diretor Animador: Quitéria Maria S. Couto
Diretores Vogais: José Antônio Lima de Sá, José Bezerra Sandes; Cícero José da Silva e João Geraldo de Araújo Filho

Para ver mais fotos, clique>Posse da nova Diretoria do Lions Clube Petrolândia

Enfermeira Amanda Viana concluiu sua exitosa administração

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário