sábado, julho 11, 2015

Fim do mistério: Em entrevista exclusiva, Dr. João Lopes confirma que concorre a prefeito de Petrolândia em 2016 e não aceita ser vice de ninguém

Assis Ramalho entrevista Dr. João (Foto: Assessoria/Blog de Assis Ramalho)

Na tarde deste sábado (11), a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrevistou com exclusividade o médico João Lopes, diretor do IBVASF (Instituto Beneficente do Vale do São Francisco), sediado em Petrolândia. O assunto predominante foi, obviamente, a política. O médico abriu o jogo à nossa reportagem: vai concorrer a prefeito de Petrolândia no próximo ano.

Com a popularidade em alta, candidato mais bem votado a deputado estadual em Petrolândia em 2014, o presidente do diretório municipal do PSB foi taxativo: não tem interesse em participar de chapa na condição de vice-prefeito.

"Eu me coloco dessa forma não é por soberba. É que hoje, na condição que a gente está, os quantitativos que a gente tem de percentagem (em pesquisa de opinião pública), a gente não pode pensar diferente, pensar de compor (ser vice) com um candidato que tenha menos da metade de minha aceitação. Na política quem escolhe é o povo e o povo é quem vai nortear essa escolha da chapa para o próximo ano."

A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira (13) no programa Acordando com as Notícias, apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado das 5h30 as 8h30 da manhã, transmitido pela Web Rádio Petrolândia. A entrevista será também publicada no Blog de Assis Ramalho, na mesma data.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário