segunda-feira, dezembro 29, 2014

Petrolândia: Futebol, churrasco e cerveja marcam o último domingo do ano na AVEPE

Adeusano velhoFeliz ano novo!
Um 'Chopp Pra Distrair' enquanto chega o ano novo

Futebol, churrasco e muita descontração marcaram o último domingo do ano da AVEPE - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia.

Em campo, na primeira pelada (das 6 às 7 hs da manhã) houve empate em 3 x 3. Marcaram para a equipe de Camisa Azul: Nona (2) e Rael, enquanto Jadir (2) e Joilton  fizeram os gols do time de Camisa Amarela.

A 2ª pelada (das 7 às 8 hs da manhã), marcou o encerramento da temporada de 2014 com a equipe de Camisa Azul vencendo por 2 x 0 o time de Amarelo. Ruan e Naldinho Cancão (pênalti) marcaram os tentos da vitória dos azulinos.

Logo após, foi a vez de todos desfrutarem do último domingo do ano na sede da instituição '' é claro''  com muita cerveja, churrasco e conversa fora. Agora é esperar o ano novo que se aproxima, e pedir saúde a Deus para que todos nós possamos está juntos novamente em 2015.

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 25 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos. 

O blog de Assis Ramalho deseja a todos um feliz 2015 com muita saúde, paz e Deus no coração.

Para ver fotos do último domingo do ano na Avepe, clique>última pelada da AVEPE no ano de 2014

Notícia relacionada (clique para ler)
>Petrolândia: Festa de confraternização da AVEPE é realizada na sede do clube em noite de muita harmonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário