segunda-feira, dezembro 08, 2014

Petrolândia: Enfermeira Karla Cirlene é encontrada morta em sua residência na manhã desta segunda (08)

Atualizado às 12:30
Karla Cirlene (Reprodução Facebook) 
Karla foi encontrada morta em sua residência no centro de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho
Karla Cirlene da Silva Augusto, 38 anos, enfermeira da rede pública de Petrolândia e Tacaratu, foi encontrada morta em sua residência, localizada na rua José Maria de Miranda Filho, nº 54, na Quadra CE, no centro de Petrolândia, na manhã desta segunda-feira (08). As causas do óbito ainda são desconhecidas.

Segundo informações colhidas pelo Blog junto a familiares de Karla, a ausência da enfermeira foi percebida por seus colegas do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, onde ela iniciaria o expediente de hoje às 07h00. Após tentativas de contato com ela por celular, dirigiram-se à sua residência, onde a encontraram em um banheiro, já sem vida.

O corpo de Karla foi encaminhado ao IML-Instituto de Medicina Legal de Caruaru para necropsia. O sepultamento será realizado em Mamanguape, na Paraíba, terra natal da enfermeira.

O marido de Karla, Leonardo Carvalho Sousa, conhecido como Léo do Raio X, atualmente está na Bolívia, onde estuda medicina.

Karla, ex-enfermeira chefe do Hospital de Petrolândia, assumiu recentemente, durante curto período, a Secretaria de Saúde do município, após a renúncia de Rafaella Lucena. Servidora concursada do município, Karla prestou extensas contribuições à área de saúde em Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário