sábado, janeiro 04, 2014

Petrolândia: Aprovados no concurso de 2012 para ACS e Agente de Endemias reclamam das contratações temporárias para os cargos

"Assis, entrou o ano de 2014 e o prefeito já renovou os contratos dos agentes de saúde e de endemias. E o concurso (para prover esses cargos) não sai do papel! Por lei, o prefeito não pode contratar ninguém, só através de um processo seletivo, a não ser que seja uma emergência. (Houve) um concurso que teve as provas realizadas em 2012 e vem se arrastando até hoje. Ninguém dá satisfação, nem Prefeitura nem Advise, fica todo mundo enrolando!" 

A mensagem acima chegou à redação do Blog de Assis Ramalho na manhã deste sábado, 4. O remetente, um dos classificados no Concurso 001/2012 da Prefeitura Municipal de Petrolândia, que prefere não ter divulgada sua identidade, é também um dos muitos que se sentem prejudicados pela morosidade na conclusão da referida seleção pública para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias. Enquanto o processo seletivo não chega a um termo, os agentes de saúde do município, afastados para tratamento de saúde, férias e outros motivos, são substituídos por contratados temporários.

A última informação  sobre o concurso é de 29 de novembro de 2013, quando a Advise Consultoria & Planejamento divulgou comunicado aos candidatos, informando que "o Relatório Técnico Conclusivo contendo todas as informações a respeito do Concurso Público, o qual promove valimento para a convocação dos candidatos aprovados", seria entregue à Prefeitura de Petrolândia em cinco dias úteis, a partir daquela data.

O processo seletivo está disponível na Advise>www.advise.net.br/finalizados/petrolandia-pe

Notícia relacionada (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário