segunda-feira, novembro 04, 2013

Comanas realiza Seminário Educacional em Carpina nesta sexta-feira, dia 8


O Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (COMANAS) em parceria com o Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano (IPHD) estará realizando um seminário educacional, no dia 08 de novembro, no Auditório do Cetreino, na cidade do Carpina.

Denominado de à Escola Empreendedora o evento acontecerá das 08h ás 12h, onde serão apresentados projetos educacionais para melhorar a qualidade de ensino das escolas dos municípios, consorciados ao consórcio.

O renomado professor carioca Hamilton Werneck será o palestrante do evento.

Werneck – O Professor Hamilton Werneck é doutorado, pós-graduado em educação, pedagogo e professor de ensino superior pelo CFE. Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com nove DVDs educativos, Hamilton Werneck já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classes e universidades.

Pertenceu como conselheiro, de conselhos municipais e do Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro e atualmente é membro da Academia de Letras de Nova Friburgo.

Foi também secretário de educação de Nova Friburgo e escreve para sites educacionais, revistas e jornais especializados, como a Revista Profissão Mestre, fazendo parte também de seu respectivo Conselho Editorial.

Atualmente trabalha na Universidade Cândido Mendes.

Clique aqui e faça sua inscrição até o dia 06 de novembro.

Assessoria de Comunicação Comanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário