domingo, abril 28, 2013

Petrolândia: Salgueiro, time de Jackson e Sílvio, segue invicto no Pernambucano Sub20

Sílvio 
Jackson
Dois jovens talentos petrolandenses integram o time de base do Salgueiro Atlético Clube, o Carcarazinho. O zagueiro Jackson, filho de João Claudino, e o meia Sílvio, filho de Silvano, são crias da Escolinha de Futebol Instituto de Cristo, da Vila dos Pescadores de Petrolândia. Às 19 horas de sábado (27), pelo Campeonato Pernambucano Sub20, o Salgueiro enfrentou, em casa, o time do Serra Talhada, às 19 horas, obtendo mais uma vitória contra a equipe de maior rivalidade. 

Neste domingo, o atleta petrolandense Sílvio Ferreira, nosso atleta-correspondente, a quem agradecemos as informações, fez um breve comentário em seu Facebook.  

"Jogamos ontem a 4 partida do Campeonato Pernambucano de Juniores sub20 e vencemos a equipe do Serra Talhada. Um bom jogo. O primeiro tempo terminou em 1x0. O placar do jogo terminou em 3x1 pro Salgueiro.Graças a Deus, vencemos, é a 4 vitória no campeonato. Quero agradecer a todos que ficaram torcendo por mim. Valeu mesmo. Saudades de vocês. Tamos juntos com Escolinha de Cristo e com Assis Ramalho." 

No confronto anterior entre as duas equipes, no campo do Serra Talhada, no dia 20 de abril, o Salgueiro venceu por 2x1. Com o resultado desta quarta rodada, o Salgueiro continua pisando no calcanhar do líder Náutico, campeão de 2012. 

Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Pesqueira no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Programado para o próximo sábado, o jogo foi adiado pela Federação Pernambucana de Futebol e será realizado no domingo (05), às 15h15. 

O encerramento da participação do Salgueiro na primeira fase do Pernambucano Sub20, acontecerá no dia 11 de maio, quando o Salgueiro recebe a equipe do Petrolina, no Cornélio de Barros, às 15h15.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Salgueiro Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário