sábado, março 23, 2013

Petrolândia despede-se de João Pereira de Lima, o Bombom, grande baluarte do futebol do município

Bombom no Estádio Municipal "Galegão" em novembro/2012
Foto: Assis Ramalho
Bombom com a esposa, Maria José, e amigos em janeiro/2013
Foto: Facebook/Reprodução




No início da manhã deste sábado (23), às 8h00, foi sepultado o corpo de João Pereira de Lima, mais conhecido como "Bombom", numa despedida que comoveu a todos.

Durante o cortejo fúnebre, que saiu de sua residência humilde, na Av. Lídia Aragão (Vila dos Pescadores), até o Cemitério São Francisco, foi tocado o hino do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em alusão ao Grêmio Canoa, time pelo qual se dedicava como treinador, e que faz parte da primeira divisão do futebol de Petrolândia.

Foram muitas pessoas a seguir o cortejo. Familiares, amigos e atletas compareceram com camisas do Grêmio Canoa.

João Pereira de Lima, marido de Maria José e pai de José Cristiano e Jéssica, faleceu com apenas 48 anos, mas aparência envelhecida pela vida árdua e pela doença arrasadora, agravada por recente AVC.

Bombom foi homenageado com uma salva de palmas, no momento da entrada de seu corpo ao cemitério, acompanhado por três coroas de flores, dedicadas ao homem humilde e batalhador, natural de Arcoverde-PE, que dedicou sua vida a engrandecer apaixonadamente o futebol de Petrolândia.

Descanse em paz, guerreiro!

Em breve o Blog de Assis Ramalho postará matéria especial sobre a atuação de Bombom no futebol de Petrolândia.

Para ver as fotos da despedida a João Pereira de Lima (Bombom), clique aqui>Adeus a Bombom, guerreiro do futebol petrolandense

Para escutar o Hino do Grêmio FBPA, em alusão ao Grêmio Canoa de Petrolândia, grande paixão de Bombom, clique na seta abaixo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho, exceto foto cedida por Adrianne Alves (Facebook/Reprodução)
Vídeo: YouTube/gauchoivan1991

2 comentários:

  1. parabéns assis POR ESSA MATERIA,hj petrolandia perdeuu um grande diretor,presidente,atleta,torcedor tudo que pode se dar de qualidade boa a esse homen ,que deus leve ele pro bom lugar, cara hulmide e como vc disse na materia batalhador ,descanse em paz BOMBOM ,nao só eu como todos atleta de petrolandia perdeu uma grande pessoa vlw...
    ...

    ResponderExcluir