quinta-feira, setembro 06, 2012

Petrolândia: As duas principais coligações medem força nas ruas nesta quinta-feira

A campanha eleitoral nas ruas foi liberada em 06 de julho, sendo  permitida a propaganda eleitoral dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Em Petrolândia, como talvez em todo o país, a campanha começou morna, mas aos poucos foi esquentando.

Nesta quinta-feira (06), véspera de feriado, as duas principais coligações do município vão medir forças com arrastões e comícios pela cidade.

Lourival Simões (PR), prefeito candidato a reeleição pela coligação Pra fazer ainda mais, faz arrastão nas Quadras 07 e 09. Enquanto isso, Cícero Moura (PDT), da coligação Unidos com o povo, principal candidato de oposição, faz caminhada com saída da praça da Quadra 17, com destino ao comitê de campanha no centro da Cidade.

Pelo fato de os dois atos de campanha ocorrerem simultaneamente, no mesmo dia e horário (após as 18 horas), não faltará quem faça comparações, em relação ao número de seguidores de cada candidato presente em cada evento. É importante dizer que o roteiro do arrastão de Lourival Simões e da caminhada de Cícero Moura pode ter um ponto de encontro na Avenida Auspício Valgueiro Barros, entre as Quadras 7 e 9, caso a coligação Unidos com o povo opte por dirigir-se ao centro por essa avenida.

Esperamos que ambos os eventos transcorram em clima de respeito, sem agressões de nenhuma parte, a começar pelos candidatos, que devem ao povo o exemplo de que o exercício da cidadania e da democracia se baseia em projetos e propostas e não em provocações e agressões. Quanto ao possível encontro entre as passeatas das coligações adversárias, esperamos que caso isso ocorra, cada um siga o seu roteiro sem agredir nenhum partidário do outro lado.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário