17 setembro 2026

Três pessoas morrem em acidente na PE-177, em São João, no Agreste de PE; mãe e filho estão entre vítimas

Três pessoas morrem após colisão frontal entre motocicletas na PE-177, em São João — Foto: Reprodução

Três pessoas morreram após uma colisão frontal entre duas motocicletas na noite de quarta-feira (16), na PE-177, em São João, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro da Silva, de 48 anos, o filho dela, Anderson da Silva, e José Cavalcanti da Silva, natural de Maceió.

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, dois homens morreram no local do acidente. Maria do Socorro foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Na sequência: Anderson da Silva, Maria do Socorro da Silva e José Cavalcanti — Foto: Reprodução

Segundo as informações repassadas à polícia, Maria do Socorro e o filho seguiam em uma motocicleta no sentido Garanhuns. José Cavalcanti trafegava na direção contrária, sentido São João, quando as duas motos colidiram frontalmente.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira (17), por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. As idades de Anderson e José Cavalcanti não foram confirmadas.

A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias e as condições em que ocorreu o acidente.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.