/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/L/e/AIqX6oRjSfafgVrBRhaQ/pf-apura-irregularidades-em-concurso-para-agente-e-delegado-da-instituicao.jpeg)
PF apura irregularidades em concurso para agente e delegado da instituição — Foto: Divulgação/PF-AL
A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (19), uma operação para investigar fraudes em concurso público da instituição em União dos Palmares, no interior de Alagoas. Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão. Não há presos.
Segundo a PF, a Operação Último Elemento apura suspeitas de irregularidades em um concurso para os cargos de agente e delegado da corporação.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam um aparelho celular e um computador, que serão periciados e poderão contribuir para o avanço das investigações.
A ação é um desdobramento de uma investigação anterior que também apurava fraudes em concursos públicos.
Por g1 Alagoas














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.