/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/h/w/cOyPbYSbWZWdRp7bihXQ/enfermeira-e-motorista-acidente-1-.jpg)
Érica Montenegro e Jonas Morais morreram em acidente de trânsito após os carros dos dois colidirem frontalmente — Foto: Reprodução
Uma enfermeira e um motorista morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26) em um trecho da CE-178 no município de Santana do Acaraú, na região norte do Ceará. Os carros dos dois colidiram frontalmente e eles morreram no local.
A enfermeira foi identificada como Érica Montenegro, de 33 anos. Já o homem foi identificado como Jonas Morais. Ele trabalhava como motorista e no momento do acidente ele conduzia uma picape com um carga de oxigênio.
Conforme informações policiais, os dois estavam em carros diferentes, que bateram de frente na rodovia estadual. Ainda não se sabe o que causou o acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o caso será investigado pela Delegacia de Santana do Acaraú.
A Câmara Municipal de Amontada, município onde Érica trabalhava como enfermeira, lamentou a morte. "A Casa Legislativa se solidariza com os familiares e amigos enlutados nesse momento de dor. Que Deus lhes dê o conforto necessário", disse o órgão.
A academia onde Jonas treinava kickboxing também publicou uma nota de pesar pela morte do motorista.
"Jonas fez parte da nossa academia e será lembrado com carinho, respeito e gratidão por todos que conviveram com ele. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, desejando força, conforto e serenidade para enfrentar essa perda", disse a academia.Por g1 e TV Santa Cruz
Por Redação g1 CE














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.