24 agosto 2025

Petrolândia/Rio São Francisco: Turistas de INAJÁ/PE curtem a Prainha da Orla de Petrolândia/PE

 

O Blog de Assis Ramalho tem noticiado o fluxo de turistas e petrolandenses na Prainha da Orla Fluvial de Petrolândia, registrando o movimento em diversas datas, com destaque para feriados e fins de semana. O blog publica fotos e vídeos que mostram pessoas se refrescando nas águas do Rio São Francisco, aproveitando a infraestrutura da orla com restaurantes e outras atrações, e também cobre a iniciativa "Domingo na Orla", que visa fortalecer o turismo e o lazer na cidade.

Neste domingo, 24 de agosto de 2025, nossa reportagem fez visita a Prainha da Orla e conversou com turistas de INAJÁ/PE - VEJA NO VÍDEO ACIMA

SOBRE A PRAINHA DA ORLA DE PETROLÂNDIA/PE

A Orla Fluvial da Prainha de Petrolândia/PE é um dos muitos pontos turísticos do município. Com certeza, um paraiso de paisagens maravilhosas. Quem nunca veio visitar Petrolândia e seus pontos turísticos não sabe o que ta perdendo

VISITE PETROLÂNDIA!
 

Petrolândia, localizada no coração do Sertão de Pernambuco, é uma cidade que encanta por sua combinação única de história rica e belezas naturais deslumbrantes. Situada às margens do Rio São Francisco e do Lago de Itaparica.

Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.