16 julho 2025

Governo de Pernambuco abre licitação para construção de CEUs da Cultura em Petrolândia e Floresta

Módulos do CEU da Cultura (Reprodução Gov.br)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo de Pernambuco, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras-CEHAB, publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, o Aviso de Licitação para contratação de empresa especializada em engenharia para construção de núcleos básicos do Centro Educacional Unificado (CEU da Cultura), em Petrolândia e em Floresta, no Sertão de Itaparica.

O processo ocorrerá no Portal de Compras Públicas, na Internet, com disponibilização dos editais e anexos a partir de amanhã (17) e sessão de abertura no dia 8 de agosto de 2025.

Aviso de Licitação

PROCESSO LICITATÓRIO DOE/CELOE - N° 021/2025- PROCESSO LICITATÓRIO DOE/CELOE - N° 021/2025. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NÚCLEOS BÁSICOS DO CENTRO EDUCACIONAL UNIFICADO - CEU DA CULTURA, NOS MUNICÍPIOS DE FLORESTA E PETROLÂNDIA, NO ESTADO DE PERNAMBUCO. A ser processado de acordo com o disposto na Lei Federal Nº 13.303/2016 e RILC da CEHAB. Abertura: dia 08/08/2025, às 10h. A aquisição do Edital e seus anexos estarão disponíveis a partir do dia 17/07/2025, por meio da INTERNET, no sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), onde será processada a licitação, e no Portal Eletrônico da CEHAB (www.cehab.pe.gov.br). Informações fone: (81) 3182.7527 ou e-mail: celoe@cehab.pe.gov.br.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.