domingo, março 31, 2024

TRAGÉDIA – Mãe e filho morrem carbonizados após incêndio atingir casa em Paulo Afonso-BA

Tragédia ocorreu na Rua Perimetral, no bairro Perpétuo Socorro. Foto: 15º BBM

Um Incêndio em uma residência causou a morte de mãe e filho na madrugada deste Sábado de Aleluia, 30 de março, em Paulo Afonso, Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu na Rua Perimetral 03, número 41, no bairro Perpétuo Socorro, próximo ao estabelecimento comercial conhecido como Mercadinho 2 Marias.

Uma equipe do 15º Batalhão de Bombeiros Militar chegou ao local às 2:37. “De imediato, deu-se início ao combate às chamas, munidos da informação de que duas vítimas estavam ainda no interior da habitação, enquanto a terceira havia conseguido escapar pelo telhado, emergindo como sobrevivente, o jovem César Augusto de Lima, de 19 anos”.

Após o combate às chamas e a dolorosa tarefa de resgate dos corpos, estes foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O combate continuou até o rescaldo (fase em que são revirados os materiais e os últimos focos são retirados) e foi feita a desmobilização para o batalhão por volta das 6:40 da manhã.

As vítimas do incêndio: Sônia Maria, de 46 anos, e o seu filho, Igor Rafael, de 22 anos. Imagem: redes sociais.

“No âmbito das autoridades presentes para condução e apuração dos fatos, contamos com a presença da Polícia Militar e do DPT. Por fim, é de se destacar a contribuição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando o necessário suporte médico diante da tragédia. Nossas mais profundas condolências à família enlutada neste momento de dor insuperável”, publicou em nota o Corpo de Bombeiros.

Sobre a causa do incêndio o Corpo de Bombeiros explicou: “Atualmente, a perícia de incêndio aqui em Paulo Afonso é realizada pela PC (Polícia Civil). Ainda não temos informações sobre o que pode ter causado, infelizmente. Para nós do 15 BBM é um pouco complicado identificar o que provocou o incêndio quando as chamas já estão avançadas, por isso não podemos pontuar o que causou.”

Por Redação, sitepa4

Nenhum comentário:

Postar um comentário