sexta-feira, dezembro 16, 2022

PM e mulher morrem após discussão seguida de troca de tiros em bar de Aracaju





Um policial militar e uma mulher morreram após uma discussão seguida de troca de tiros em um bar na Orla de Atalaia, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo as informações apuradas pela SSP, o policial, que estava de folga, e o dono do estabelecimento tocaram tiros e foram atingidos. A mãe do dono do estabelecimento também foi baleada. Câmeras de segurança registraram a ocorrência.

O policial e a mãe do empresário não resistiram aos ferimentos e morreram. O dono do local foi socorrido por populares e levado ao Hospital Fernando Franco, onde foi atendido e, em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

De acordo com a assessoria do Huse, o empresário está consciente, estável e deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta sexta, devido a uma fratura na tíbia. Ele está custodiado pela Polícia Civil.

A ocorrência foi atendida por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). A equipe de local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Científica foram acionados para o local.

A Polícia Militar informou que já está tomando as providências sobre o caso e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , da Polícia Civil, investiga o caso.

Sepultamentos

O velório da mãe do empresário vai acontecer nesta sexta-feira na cidade de Riachuelo, onde o corpo deve ser sepultado neste sábado. A Academia de Letras, Ciências e Artes do Município de Riachuelo emitiu uma nota de pesar pela morte. A prefeitura da cidade decretou luto de três dias.

O velório e sepultamento do policial, serão realizados em Aracaju. A Polícia Militar lamentou o ocorrido, informou que o policial tinha um histórico de boa conduta, se solidarizou com as famílias e disse que acompanha as investigações sobre o caso.

Por G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário