domingo, julho 24, 2022

Petrolândia: Ginásio lotado e festa bonita! - Torcidas da Quadra 01 e Quadra 09 deram um show à parte durante a final do Interquadras de Futsal 2022

Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Todos sabem que a torcida é, acima de tudo, protagonista dos espetáculos esportivos, como aconteceu na sexta-feira (22/07/2022), noite em que houve a grande decisão do Campeonato Interquadras de Futsal, realizada no Ginásio de Esportes Dr Francisco Simões de Lima, em Petrolândia/PE.

Em clima de paz e harmonia, torcedores da Quadra 01 e Quadra 09 deram um show à parte nas arquibancadas do ginásio, provando que o futebol é festa, alegria, amizade e deve ser curtido em forma de lazer e diversão. 

Do começo ao fim, os torcedores das respectivas quadras não mediram esforços para incentivar o seu time. No final da decisão, a torcida do time da Quadra 01 (que bateu a quadra 09 pelo placar de 5x1) fez a festa e comemorou o título em grande estilo.

Por outro lado, os jogadores e torcedores da Quadra 09 souberam respeitar e aceitar o resultado adverso, dando exemplo de que é preciso saber que esporte é vida, união e fraternidade - onde todos os participantes vencem.  Parabéns! 

Viva a vida!
Viva a amizade!
Viva o esporte!

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a equipe campeãs, junto com as demais equipes que participaram do Campeonato Interquadras de Futsal 2022. Os parabéns, mais uma vez, vão para os torcedores que proporcionaram bonita festa no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia.



CLIQUE ABAIXO: Saiba sobre o jogo que decidiu o Campeonato Interquadras de Futsal 2022


Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário