domingo, junho 26, 2022

É HOJE! Cantor Luiz Felipe convida Petrolândia e região para Ressaca do São João neste domingo (26) no Village Pé de Serra Bar e Restaurante na bela praia do Sobrado

 


Atenção, vaquerama e forrozeiros de Petrolândia e cidades circunvizinhas, o cantor Luiz Felipe, "o vaqueiro do interior", vai estar presente na Ressaca do São João, que acontece neste domingo, 26 de junho, no Village Pé de Serra, mais novo bar e restaurante petrolandense, localizado na belíssima Praia do Sobrado, ponto turístico situado na zona rural do município.

"Fala, minha vaquerama! Fala, minha galera forrozeira de Petrolândia e região! Aqui quem fala é o cantor Luiz Felipe! Passando para convidar cada um de vocês para estarem comigo, dia 26 de junho, na Ressaca do São João, lá no Village Pé de Serra", avisa o cantor, em vídeo divulgado nas redes sociais. "Você é nosso convidado! Vai ter forró de vaquejada, muito piseiro, muito arrasta-pé, e você não pode perder, beleza? Compre já o seu ingresso, reserva sua mesa, que lá vai ser show de verdade!", conclui Luiz Felipe, com uma canjinha de uma de suas músicas.

O clima de vaquejada e forró estará garantido no evento, com a partir do meio dia, com as atrações musicais Rael Paulo, Paulo Sérgio e Luiz Felipe.

O Village Pé de Serra tem organização de Júnior (JR Rações) e os ingressos individuais (R$ 20,00) e mesas para 4 pessoas (R$ 80,00) estão à venda na JR Rações, localizada na Rua Aureliano de Menezes, no centro de Petrolândia. Mais informações: 87 99670-2000.


Blog de Assis Ramalho
Com informações: Júnior/JR Rações e Villa Pé de Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário