quarta-feira, maio 25, 2022

Lions Clube de Tacaratu/PE busca melhorar a vida dos portadores de deficiências visuais e prevenir a cegueira evitável

 



VISÃO EM PRIMEIRO LUGAR!

Toda jornada começa com um simples passo. Um ato de serviço, uma palavra encorajadora, um presente de generosidade é muitas vezes o suficiente para levar esperança onde ela é mais necessária.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para transmitir meus sinceros agradecimentos aos empresários que estão a frente do "AUTO POSTO SERTÃO", das lojas "ED MODOS, do BRASA,S Burguer & Bar, do escritório CONSTRUINDO& REFORMANDO com João César de mãe Santa, o oftalmologista " Dr. FREDERICO" e todos que fazem o LIONS CLUBE DE TACARATU.
O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente das pessoas. Ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, nos tornamos mais justos e igualitários.
O Lions busca melhorar a vida dos portadores de deficiências visuais e prevenir a cegueira evitável. Somos a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes e inúmeras histórias, nós agimos pelo mesmo ideal: melhorar nossas comunidades.

Blog de Assis Ramalho
Fonte: Lions Clube de Tacaratu

2 comentários: