terça-feira, abril 05, 2022

Petrolândia/Projeto Apolônio Sales: Arraiá dos Amigos será realizado no dia 28 de maio; Blog de Assis Ramalho relembra o último acontecido em 2019, antes da pandemia


ARRAIÁ DOS AMIGOS, agora é oficial.

Depois de 2 anos, temos a imensa satisfação de anunciar o Arraiá dos Amigos 2022 , o forró que já é tradição em Petrolândia e região.

E já temos data marcada! Dia 28 de maio (sábado), no Projeto Apolônio Sales.

Em breve estaremos divulgando a grade de artistas confirmados. Aguardem!

Blog de Assis Ramalho relembra o último acontecido em 2019, antes da pandemia
Petrolândia: Arraiá dos Amigos chega à terceira edição com grande público no Projeto Apolônio Sales


A terceira edição do Arraiá dos Amigos, festa organizada no Projeto Apolônio Sales, na zona rural de Petrolândia, na noite dessa sexta-feira (14), foi coroada de êxito pelo grande público presente ao evento. A estimativa do número de pessoas que compareceram ao local não foi divulgado, mas o centro do PAS foi tomado pelo público que prestigiou os shows musicais.

A festa começou cedo, às 19h00, com forró pé de serra e prosseguiu com a banda Delação Premiada. A banda Limão com Mel encantou o público e o evento foi encerrado por Geninho Batalha.

A festa foi elogiada não só pelo numeroso público, mas pela organização do evento. Diversidade de barracas e a segurança, com policiamento ostensivo distribuído em pontos estratégicos, foram destacados. Realizado pela comissão encabeçada por Fabiano Jaques, a irmã Patrícia, junto com a prima Mayara , o 3º Arraiá dos Amigos conseguiu superar as edições anteriores.

O Arraiá dos Amigos é realizado com patrocínio de empresas de Petrolândia, com entrada gratuita, para oferecer diversão e lazer ao público e oportunidade de geração de trabalho e renda para os pequenos comerciantes do ramo de alimentação.

Presente às edições anteriores, o atual secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, deputado estadual Rodrigo Novaes, compareceu também ao evento deste ano. Ele foi recebido pelo anfitrião, ex-vereador Fabiano Marques, e pelo primo, o ex-vereador Rogério Novaes, além de outros apoiadores do grupo político.

Ver abaixo, fotos e vídeos
Ver todas as fotos 3º Arraiá dos Amigos no Projeto Apolônio Sales (14/06/2019)

Apresentação da Banda Delação Premiada


Apresentação da Banda Limão com Mel









Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário