terça-feira, março 08, 2022

Prefeitura de Floresta/PE promove evento especial em comemoração ao Dia da Mulher; município é o único no sertão de Itaparica com gestão feminina

O destaque está no fato de Floresta ser a única cidade do sertão de Itaparica a ter duas mulheres à frente da Prefeitura, a prefeita Rorró Maniçoba e a vice Bia Numeriano


A Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, juntamente com a vice-prefeita Bia Numeriano promoveram na manhã de hoje, 08 de março, um momento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O município é o único no sertão de Itaparica com uma gestão feminina.

O encontro aconteceu na Secretaria de Políticas da Mulher, instituição fundada na gestão passada de Rorró, que está em funcionamento promovendo ações para efetivação dos direitos dessa população.

O evento teve a ministração de palestras, sorteio de 50 cestas básicas, distribuição de brindes e atualização cadastral de mulheres em situação de vulnerabilidade para que sejam acompanhadas e apoiadas pela Gestão Municipal.

“Nosso respeito e carinho são fortemente demonstrados quando temos em pleno funcionamento uma secretaria especial para o gênero. Desde sempre a garantia dos direitos femininos, assim como estratégias que garantam o empoderamento das mulheres estão na pauta desta gestão”, afirmou Rorró.

Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário