segunda-feira, dezembro 06, 2021

Petrolândia: Em entrevista a Assis Ramalho, Silvio Costa diz que é pré-candidato ao Senado, critica Bolsonaro e afirma que Lula foi o melhor presidente do Brasil

Pré-candidato ao Senado para as eleições 2022, o deputado federal Sílvio Costa Filho, presidente do Republicanos-PE, esteve novamente em Petrolândia, onde participou da cerimônia de entrega de ambulância, trator, van do TFD e assinatura de ordem de serviço para requalificação da Orla Fluvial, onde está em andamento a construção da primeira ciclovia do município.

Presidente de um dos partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco, junto com o PSB e o PT, Sílvio Costa concedeu entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, além de confirmar sua admiração pelo prefeito Fabiano Marques, Sílvio confirmou que está à disposição da Frente Popular para ser candidato a senador em 2022, e declarou apoio à recondução de Lula à Presidência da República em 2022.

''Alguns pode não gostar, mas para mim, Lula foi o melhor presidente e o que mais trouxe investimento para Pernambuco'' frisou o deputado, que a seguir teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

''O presidente Bolsonaro tem errado muito e infelizmente está deixando o Brasil em situação extremamente difícil, com 14 milhões de desempregados, aumento da inflação, povo sem poder comprar gás e gasolina, sem poder fazer feira direito, Essa é a relidade do Brasil'' disse

Silvio Costa também fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro por medidas tomadas no combate ao novo coronavírus. ''Mais de 600 mortes, e se quer ele tomou a vacina. Uma vergonha, é um péssimo exemplo para o Brasil''

Confira a íntegra da entrevista com Sílvio Costa Filho, que também falou do cenário político de Pernambuco para as eleições de 2022, entre outros assuntos.


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário