quinta-feira, novembro 25, 2021

Avião bimotor cai no mar com três pessoas em Ubatuba (SP)

De acordo com a mãe do copiloto da aeronave, identificado por José Porfírio de Brito Júnior, 20 anos, três pessoas estavam a bordo da aeronave: o filho (foto acima), o piloto e um tripulante.

Um avião bimotor caiu em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (24). Os órgãos de segurança e salvamento fazem buscas em mar aberto. As informações são da TV Globo.

Inicialmente, a emissora carioca havia apurado com o Corpo de Bombeiros, durante a madrugada, que a aeronave tinha desaparecido na região de Paraty e Trindade, na Costa Verde do RJ — vizinha à de Ubatuba. A corporação atualizou o local da queda na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a mãe do copiloto da aeronave, identificado por José Porfírio de Brito Júnior, 20, três pessoas estavam a bordo da aeronave: José, o piloto e um tripulante.

ROTEIRO DE VIAGEM

A aeronave deixou o Aeroporto dos Amarais às 20h30, em Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, há uma operação de resgate em andamento em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil.

Em entrevista ao Bom Dia Rio, a namorada do copiloto, Thalya Viana, disse que a família ainda está sem informações.

AVIÃO NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA FAZER TÁXI AÉREO

A aeronave, de propriedade do copiloto, não tinha autorização para fazer táxi aéreo, segundo o jornal O Globo, mas podia fazer voos noturnos privados. A vistoria do avião também estava em dia.

Por Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário