sábado, outubro 16, 2021

Petrolândia: Sindicato dos Servidores Público Municipal divulga Carta Aberta sobre vacinação obrigatória contra a Covid-19 e banco de horas


CARTA ABERTA

O Sindicato dos Servidores Público Municipal de Petrolândia, através de seus representantes legais, Presidente Fabiane Kelly Silva e o Vice Presidente José Manoel Soares Filho, vem por meio deste, INFORMAR que recebemos na tarde do dia 13 de outubro o ofício nº 137/2021 do presidente da Câmara Municipal deste município, o Sr. Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França), um convite para reunião na manhã do dia 15/10 no anexo da Câmara Municipal para apreciação e análise dos Projetos de Lei 1.311/21 e 1. 313/21, que dispõe respectivamente sobre a vacinação obrigatória dos Servidores e institui o sistema de banco de horas do município.

Ao término da discussão foi concedido um prazo de 10 dias corridos para que o Sindicato pudesse apresentar razões escritas sobre seu ponto de vista sobre aprovação do projeto para a comissão da casa Legislativa, no entanto, em seguida fomos informados oralmente que o projeto seria apresentados na próxima segunda (18/10/21). Portanto, sem o prazo referido, na manhã de hoje (16/10) procuramos o Prefeito Fabiano Jaques Marques para retirar o projeto para que possamos debater junto aos servidores, e o mesmo se protificou em retirar o referido projeto em atenção a solicitação do SINSEMP/PE - Sindicato dos Servidores Público Municipal de Petrolândia-PE e dos Servidores Municipais, no intuito de que seja realizado o melhor para o servidor e o município.

Segue em anexo o oficio, a ATA e o vídeo do Prefeito Fabiano Marques direcionado aos servidores.
 


Confira abaixo ofício nº 137/2021 do presidente da Câmara Municipal deste município, o Sr. Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França)

FONTE: ASSESORIA SINSEMP/PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário