quarta-feira, agosto 18, 2021

Troca de farpas entre Fabiano Marques e deputado Alberto Feitosa é tema de matéria no blog SNP


POLÊMICA NO SERTÃO DE ITAPARICA

Na manhã do dia 07/08, Petrolândia, no sertão de Itaparica recebeu a importante visita do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Um momento que para algumas pessoas soou como um ato histórico, e este momento foi registrado pela Gestão Municipal através do Prefeito Fabiano Marques, colaboradores da Prefeitura e a População presente.

Em um dos momentos da solenidade, o prefeito de Petrolândia, o senhor Fabiano Marques (Republicanos), fez uma colocação direcionada a políticos ali presentes, dentro os quais estava o Deputado Estadual Alberto Feitosa (PSC). O prefeito cobrava que os deputados ali presentes buscassem viabilizar recursos através de emendas parlamentares para o município.

O deputado Feitosa, por sua vez, sentiu-se vitima de acusações, entendendo que a forma do prefeito falar foi "em um tom de provocações", QUE DISSE: - “ Não quero dinheiro, quero atenção ao nosso povo de Petrolândia. Quando eu digo deputado que não quero dinheiro, eu quero dinheiro para emenda” falou Fabiano Marques.

VEJA A COLOCAÇÃO DO DEPUTADO ATRAVÉS DE SUA ASSESSORIA, em uma matéria que saio em vários meios de comunicações, inclusive aqui, no SNP:


Blog SNP, 13.08.2021
Fonte das as informações-fotos-video: Deputado Alberto Feitosa e assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário