quarta-feira, junho 16, 2021

Petrolândia: Acidente fatal entre moto e caminhão na BR-110, próximo à Agrovila 02 do Bloco 01, é registrado nesta quarta (16/06)

Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Vítima que conduzia a moto tinha apenas 23 anos. Nascido em Custódia, Francivan morou em Inajá e, atualmente, residia com a família em Petrolândia. Ele voltava da propriedade rural, onde têm uma roça, na Agrovila 02 do Bloco 01, em Petrolândia. Foto/divulgação



Mais um acidente é registrado nas imediações do acesso à cidade de Petrolândia, na BR-110, no Sertão de Pernambuco. Na tarde desta quarta (16/06), próximo à Agrovila 02 do Bloco 01 do Projeto Barreiras, houve a colisão entre um caminhão e uma motocicleta. O acidente fatal provocou a morte de Francivan Francisco da Silva, agricultor de 23 anos, que faleceu no local. 

O garupa da moto, irmão de Francivan, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Dr Francisco Simões, em Petrolândia. Segundo informações passadas à nossa reportagem, a vítima não corre risco de morte. 

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia no local do acidente com testemunhas e policiais, o motorista do caminhão, que presta serviços à obra do Parque Eólico Fonte dos Ventos, em Tacaratu, teria entrado na estrada vicinal que dá acesso ao canteiro da obra, quando houve o choque com a moto que trafegava na BR-110 no sentido Tacaratu/Petrolândia. 

Também segundo informações, os ocupantes da moto voltava da propriedade rural, onde têm uma roça, na Agrovila 02 do Bloco 01. 

Nascido em Custódia, Francivan morou em Inajá e, atualmente, residia com a família em Petrolândia.

Veja vídeo com o relato de Assis Ramalho no local do acidente


O acidente teve o registro do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e a Plolícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Petrolina. 

Nossos pêsames à família enlutada. 


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário