quarta-feira, maio 05, 2021

Jatobá/Itaparica: Escolinha de Futebol Bom de Bola celebra 20 anos pautada na formação e inclusão social de jovens e adolescentes do município




A Escolinha de Futebol Bom de Bola, de Itaparica, em Jatobá (PE), é coordenada pelo Professor Ivaldo Júnior.

Feliz com os bem sucedidos 20 anos da instituição, ele faz o seguinte relato - veja abaixo!

Nesta quarta-feira, 05 de maio de 2001, iniciamos no CRI o projeto esportivo ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA.

O BOM DE BOLA tem as suas atividades pautadas na formação e inclusão social de jovens e adolescentes no município de JATOBÁ-PE.

Após duas semanas de seu inicio, a escolinha já contava com 3 turmas, onde para que fosse possível a realização dos treinos, tivemos que estender as atividades para o campo da ASSOCIAÇÃO PÓ DE SERRA (onde estamos até os dias de hoje).


Durante esse periodo formamos cidadãos, pessoas que cresceram com os ensinamentos de uma postura exemplar perante a sociedade. O carro chefe da escolinha BOM DE BOLA é a "exigência" de boas notas na escola, onde atuamos junto com os pais nessa formação.

A ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA também representa a cidade de JATOBÁ-PE em várias comeptições na região. Por diversas vezes conquistou titulos. Porém, o maior deles é ver a alegria com que as crianças se divertem fazendo parte desse pojeto.

Os tempos atuais são difícieis, mas com a FÉ que temos em nosso bom DEUS, continuaremos como esse projeto por muitos e muitos anos. Pois esse projeto é um presente de DEUS em minha vida. Agradeço a DEUS por essa benção de estarmos completando 20 ANOS DE HISTÓRIA.

Por Júnior Ivaldo
Professor/Coordenador da Escolinha de Futebol Bom de Bola, de Itaparica, em Jatobá (PE)

Clique abaixo e veja notícias relacionadas aos 20 anos da Associação Bom de Bola



>> Jatobá: Escolinha Bom de Bola premia os Melhores do Ano no torneio de fim de ano


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário