sábado, maio 08, 2021

Gil do Vigor volta a Paulista-PE com aceno para fãs, aplausos e homenagens

Gilberto recebe título de cidadão paulistense - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

O ex-BBB pernambucano Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, voltou a Paulista, neste sábado (8), para receber homenagens da cidade onde morava com a mãe, Jacira Santana. Ele foi agraciado com a mais alta honraria do município e o título de cidadão paulistense.

Antes de receber as homenagens, Gilberto usou o teto do solar do carro onde estava para acenar para o povo nas ruas e fez um desfile por ruas da cidade, sob o barulho de buzinas, gritos de fãs e muito carinho da população orgulhosa de sua trajetória no reality show.

O desfile seguiu até o condomínio na Manepá onde Gil do Vigor morava. No local, ele foi recebido com um cartaz com a frase "eu não vim do lixo para perder para basculho", que foi um de seus memoráveis bordões dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Gilberto chegou a um hotel no bairro de Nossa Senhora do Ó, por volta das 11h, acompanhado da mãe, irmã e amigos. O ex-BBB, que ficou em quarto lugar na 21ª temporada do programa, foi recebido por autoridades políticas da cidade.

Gil do Vigor não pôde falar com a imprensa devido ao contrato com a TV Globo, mas agradeceu todo o carinho e disse que precisou ir ao BBB para mostrar que o pobre tem vez e voz.

Por Portal Folha de Pernambuco com informações de Germano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário