terça-feira, março 16, 2021

Muricy Ramalho é abordado e discute com guarda no litoral de SP (vídeo)


O diretor do São Paulo, Muricy Ramalho passou por momento de irritação no último domingo. O ex-treinador foi abordado por fiscais na praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no último domingo, e avisado sobre a restrição de circulação no local, em medida de combate à pandemia do novo coronavírus.

Irritado e sem máscara, Muricy aparece batendo boca com os agentes, em imagens que circularam nas redes sociais. O coordenador ressaltava que a antecipação da restrição, que seria aplicada apenas nesta segunda-feira, não foi comunicada adequadamente. Os fiscais, por outro lado, afirmavam que estavam apenas orientado-o.

— Não tava anunciado, falou que era segunda-feira. Quando antecipar, tem que falar com o povo, que não sabe — argumentou. Apesar da discussão, o técnico deixou o local e não foi multado.

Em seu perfil no Instagram, Muricy divulgou nota explicando o ocorrido. Segundo o comunicado, o ex-treinador, que vive há um ano em Bertioga, fazia caminhada com distanciamento e sem máscara "para poder respirar melhor" durante o exercício físico. A nota ressalta, ainda, que o decreto inicial previa as restrições apenas a partir desta segunda. Leia o comunicado completo:

Dia 14/03/2021, Muricy Ramalho estava caminhando na praia de Riviera de São Lourenço, onde mora faz um ano por conta da pandemia. Ele fazia sua caminhada diária, sozinho com distanciamento de outras pessoas e sem máscara naquele momento para poder respirar melhor, já que o exercício faz esforço (sic). Os guardas de Bertioga abordaram Muricy para sua retirada da praia. Sendo que o decreto estava para o dia 15/03, o mesmo foi antecipado e não avisado à população local.

Por EXTRA/OGLOBO/UOL


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário