terça-feira, fevereiro 23, 2021

Petrolândia: Em nota enviada ao Blog, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente esclarece sobre a denúncia de falta de água na Associação Cassio Alves




Moradores da Comunidade Cássio Alves localizada às margens da BR-316, próximo ao aterro sanitário de Petrolândia, reclamam da prefeitura falta de abastecimento de água para a comunidade. A reclamação foi enviada ao Blog de Assis Ramalho e a publicado foi feita na manhã desta terça-feira (23)

Em resposta, Eder Souza Campos, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura, enviou a seguinte nota; veja abaixo!

Caro Assis Ramalho,

Segue nota de esclarecimento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente SEAMA sobre a denúncia de falta de água na Associação Cassio Alves no município de Petrolândia.

NOTA:

Em atenção à reclamação da falta de água na Associação Cassio Alves município de Petrolândia, a Prefeitura esclarece que vem atendendo rotineiramente as demandas existentes da referida Associação e que o veiculo posto para o abastecimento corresponde a duas carradas por viagem, já que a capacidade no tanque é superior aos demais veículos, desta forma a secretaria vem fiscalizando algumas irregularidades existentes, o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente (Eder Campos) vem fazendo visitas a todas as comunidades beneficiadas e escutando os beneficiários, onde na ocasião houve denuncias da própria comunidade em relação a cisterna elencada, moradores relataram a venda de água retirada da cisterna comunitária BR 316, utilização de água para a construção e bomba elétrica instalada na mesma. Vale salientar que atitudes postas de alguns moradores vêm acarretando o mau uso da água tratada, pois a mesma está sendo utilizada de forma irregular. Ressaltamos que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente esta a inteira disposição para quaisquer duvidas e esclarecimentos pertinentes aos abastecimentos de água potável pelos carros pipas.


Eder Souza Campos
Secretário de Agricultura e Meio Ambiente

Notícia relacionada

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário