domingo, dezembro 27, 2020

Floresta (PE): 62ª Missa do Vaqueiro é realizada seguindo os protocolos sanitários de prevenção ao covid-19



RORRÓ MANIÇOBA, RODRIGO NOVAES E RICARDO FERRAZ JUNTOS NA MISSA DO VAQUEIRO NA MANHÃ DE HOJE (27/12) - A prefeita eleita em Floresta Rorró Maniçoba, o Secretário de Turismo Rodrigo Novaes e o prefeito Ricardo Ferraz , unidos pela fé na manhã desta domingo (27/12), durante Missa dos Vaqueiros .

Os três políticos estiveram em palanques opostos nas eleições de 15 de novembro, onde Rorró derrotou os dois adversários.



Floresta-PE: A tradicional festa da Missa do Vaqueiro chegou neste ano de 2020 a sua 62ª edição. A festa, que acontece anualmente, sempre durante os festejos do padroeiro Bom Jesus dos Aflitos, foi realizada no Parque de Exposição de Animais Audomar Ferraz e foi seguido os protocolos sanitários de prevenção ao covid-19.

Para evitar aglomerações, esse ano o evento contou com apenas 60 vaqueiros.

Estiveram presente ao evento a prefeita eleita em Floresta Rorró Maniçoba, o Secretário de Turismo Rodrigo Novaes e o prefeito Ricardo Ferraz, todos  unidos pela fé .

Os três políticos estiveram em palanques opostos nas eleições de 15 de novembro, onde Rorró derrotou os dois adversários.

Confira fotos abaixo





















Blog de Assis Ramalho com Blog de Joseliamaria
Fotos: Paróquia de Floresta e Facebook de Edmilson Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário