segunda-feira, agosto 17, 2020

Favinho Ferraz é oficializado como pré-candidato a prefeito de Floresta


Em Floresta, no Sertão de Itaparica, o grupo político coordenado pelo deputado estadual Fabrizio Ferraz oficializou, nesse domingo (16) o ex-vereador Favinho Ferraz como pré-candidato a prefeito do município. O nome de Favinho foi definido após uma série de pesquisas realizadas pelo grupo , que tinha nomes como Beto Puça, Chichico Ferraz, Sérgio Jardim e Tadeu Laranjeira à disposição.

De acordo com o deputado Fabrizio Ferraz, que comandou o processo de escolha, a definição do representante para a disputa eleitoral deste ano foi feita de forma democrática. “ Ficou acordado entre todos os integrantes do grupo que nós iríamos ouvir a população e designar o nosso pré-candidato respeitando a vontade dos florestanos. E assim foi feito”, afirmou.

O parlamentar ressaltou ainda que o grupo segue fortalecido e certo de que Favinho Ferraz fará um bom trabalho. “ Seguimos com o time ainda mais unido e coeso. O nosso projeto para Floresta é sério e comprometido com os interesses da nossa gente. Estamos prontos para construir um futuro de grandes conquistas”, finalizou.

Por - Assessoria de Comunicação de deputado Fabrízio Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário