domingo, junho 28, 2020

Manari continua sendo a única cidade livre de Covid-19 em Pernambuco; confira o boletim epiodológico divulgado pela prefeitura neste sábado (27/06)

Manari continua sendo o único município, até o momento, sem casos confirmados da Covid-19 em Pernambuco (Créditos das fotos: Andre Julio Lacerda)


Através da Secretaria Municipal, a prefeitura de Manari-PE informa o boletim epidemiológico desse sábado (27). O município continua sem casos confirmados para coronavírusi, contando com a conscientização da população.

Um estudo realizado por pesquisadores do Centro Integrado de Estudos Georreferenciados para a Pesquisa Social (Cieg) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) nos 185 municípios de Pernambuco aponta que apenas a cidade de Manari, localizada no Sertão do Estado, que  tem 21.434 habitantes, está livre da pandemia do novo coronavírus. 

''Reforçamos o dever de manter o isolamento social e não baixar a guarda, as ações estratégicas na prevenção contra o coronavírus realizadas em nosso município continuam seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde. Se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara'' Diz nota da secretaria de saúde de Manari.

Veja no quadro acima o boletim epiodológico divulgado pela prefeitura de Manari neste sábdo, 27 de junho de 2020.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Prefeitura de Manari

Nenhum comentário:

Postar um comentário