quinta-feira, abril 09, 2020

Petrolândia/Bairro Nova Esperança: Após matéria do Blog, Compesa realiza conserto de vazamento em tubulação; Presidente da ABNE agradece a companhia de água




Após matéria publicada por este Blog, sobre um vazamento de água que estava ocorrendo em rua do bairro Nova Esperança, a Compesa fez os devidos concertos.

A informação foi passada à nossa reportagem pelo Presidente da associação de moradores do bairro Nova Esperança, Jucélio Mangueira, que enviou a seguinte nota de agradecimento a administração e funcionários da Compesa/Petrolândia.

Jucelio Mangueira -  presidente da associação de moradores do bairro Nova esperança vem a público através deste blog agradecer a administração da Compesa e seus profissionais pelo reparo dos vazamentos de água em ruas do bairro, com concerto realizado após denúncia. 


Obs: É pena que não posso dizer o mesmo com o setor de infraestrutura da prefeitura quê passamos mas de três anos cobrando melhorias nas ruas do bairro a sr prefeita Jane resolveu mandar passa a máquina nas ruas deixando às Ruas pior do que já estava e não voltaram para concluir do serviço, mas gostaria de dizer a sra. prefeita Jane que, nem tudo que eu quero estar ao meu alcance, mais isso não me faz pensar que devo desistir, mas saiba quê eu vou continuar cobrando melhorias para o bairro Nova esperança.


Atenciosamente, 
Jucélio Vital Lisboa (Jucélio Mangueira)
Presidente da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE) - Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário