domingo, abril 26, 2020

Petrolândia: Loja Minas oferece desconto de 100% nos juros em parcelas atrasadas de 2020 e recebe pagamentos online



Desde que as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus começaram, com o isolamento social, a loja Minas, em Petrolândia, não mede esforços para estar cada vez mais próximo dos seus clientes, para torcerem juntos para que essa fase passe bem rápido e seja possível abraçar e compartilhar momentos incríveis, como já fizemos. Mas, enquanto isso não passa, a loja Minas de Petrolândia disponibilizou o INTERNET BANKING, serviço para pagamentos de parcelas da loja, através de transferência ou depósito online.

Diante das dificuldades financeiras enfrentadas por vários clientes, no momento atual, a loja Minas anunciou que as parcelas em atraso, vencidas a partir de 1° de janeiro de 2020, poderão ser pagas sem juros, até o dia 31 de maio de 2020. Entre em contato com a Minas e aproveite esta oportunidade de manter seu crédito em dia.

A loja Minas tem uma equipe de pronto atendimento, através do WhatsApp. O número é 99980-7923. Entre em contato e tire todas as suas dúvidas sobre pagamentos e débitos. Atendimento das 9h00 às 17h00.

A loja Minas de Petrolândia continua pertinho de você. Confira no Facebook @minascalcadospetrolandia e Instagram @minascalcadospetrolandia


Loja Minas Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário