domingo, janeiro 19, 2020

Petrolândia/Bairro Nova Esperança: Vereador Toinho de Eugênio denuncia construção de calçamento inadequado feita por empresa do Minha Casa Minha Vida




O Vereador, Toinho de Eugênio, nas visitas no Bairro Nova Esperança, principalmente na avenida de Manoel Brinquinho, onde a empresa 2MS, representado pelo Engenheiro Charles, responsável pela construção da minha casa minha vida e agora está em construção do calçamento inadequado, desde a subida da rua das casinhas sem que primeiro fosse feita a Topografia adequando a avenida Manoel Brinquinho, começaram do meio da avenida e não do começo do nível da pista e do final. Devido um possível erro no calçamento, prejudicando as famílias da Avenida Manoel Brinquinho no Bairro Nova esperança, deixando as casas enterradas, com o meio fio do calçamento mais alto do que o piso. Prejudicados, Dona Maria, seu Manoel, a conveniência do Bairro e outros.

- O próprio engenheiro da empresa 2MS, acertou com alguns moradores da avenida em fazer uma nova rua calçada, atravessando a avenida para que as águas das chuvas fosse descer no bueiro das casinhas, sendo que, depois da liberação dos donos dos terrenos para construir um novo calçamento, o Engenheiro não cumpriu com o combinado e assim deixando a tragédia para a população se a Prefeitura não embargar a obra. (um dos donos dos terrenos, deixou claro que somente libera para fazer o calçamento).

-O Vereador Toinho de Eugênio, falou com o Secretário de Infra Estrutura, o Sr. Paulo Lucena, que nem atenção deu e nem foi verificar a tragédia que a Empresa está causando na referida avenida.(uma calamidade, tudo torto, e tem que desfazer e deixar a avenida como estava antes, para que seja feita uma pavimentação que não prejudique a população.

- O Vereador Toinho de Eugênio e o Presidente da Associação do Bairro, Jucelio, e moradores, esperam, respeito com as famílias prejudicadas e uma ação por parte da Prefeitura, Secretaria de Infra Estrutura do município com os moradores, solicitando também, da Câmara municipal uma moção de Repúdio e encaminhada as autoridades competentes para providências cabíveis

É assim que o Vereador Toinho de Eugênio Trabalha

Sempre com o Pov

Assessoria do Vereador Toinho de Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário