sexta-feira, janeiro 10, 2020

Petrolândia: Prefeita Jane visita obras importantes para a população petrolandense



A prefeita Jane Souza, esteve nessa quinta-feira visitando obras importantes para a população petrolandense. Ao lado dos secretários municipais Rogério Viana e Paulo Lucena e acompanhada pelos vereadores Sílvio Rogério e Delano Souza, a chefe do executivo municipal esteve conferindo de perto o andamento das obras que serão entregues em breve à população.

Em relação à obra do Matadouro Público que está nos ajustes finais para começar a funcionar em fase de testes, a prefeita sinalizou que o equipamento beneficiará vários profissionais do segmento. “Conferimos de perto os últimos ajustes que estão sendo feitos pelos profissionais para que a entrega e fase de implementação de testes aconteçam o quanto antes. Isso muito nos alegra, tendo em vista a grande contribuição que este equipamento representa para diversos marchantes não só de Petrolândia mas da região, o que implica na qualidade dos serviços, no desenvolvimento do setor e no fortalecimento da economia local”, afirmou.

Já sobre as Ruas Josefa Maria do Nascimento, Antônio Cícero de França, Antonieta Maria de Souza e Maria Ilza Brasil Silva, que estão sendo pavimentadas no entorno do matadouro, Jane Souza destacou a importância da mobilidade e qualidade de vida que a obra traz para a comunidade. “ficamos muito felizes com o entusiasmo e reconhecimento da importância da obra pela comunidade, que passa a ser beneficiada não somente com o calçamento, mas com calçadas largas e acessíveis que promovem conforto e segurança aos pedestres”.

Ainda em visita ao Mercado Público, que passa pela segunda etapa de requalificação, a prefeita afirmou que as obras visam melhorar ainda mais o espaço para os comerciantes atuarem. “A ação beneficiará significativamente não apenas o equipamento, mas os comerciantes presentes no local, que contarão com um espaço mais aconchegante, organizado e amplo para realizar suas vendas”, concluiu.










Por Assessoria
Prefeitura de Petrolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário